Patati Patatá atingem mais de 3 milhões de visualizações no TikTok, em menos de 24h

today6 de maio de 2021
remove_red_eye658

Com todas as restrições impostas na sociedade devido à Covid-19, uma das alternativas encontrada pelos pais, para auxiliar no entretenimento das crianças, foi o uso de plataformas digitais. Com conteúdos exclusivos e de muita qualidade, a dupla Patati Patatá atingiu a marca de 3 milhões de visualizações, em menos de 24h, no mais recente vídeo postado no TikTok. Atualmente totalizam mais de 14 milhões de views na plataforma.

O vídeo, que aborda a questão da alimentação de maneira muito engraçada, ressalta o sucesso dos personagens com o público infantil. Diante do isolamento social, que aproximou ainda mais as crianças das redes sociais e do mundo digital, as mensagens transmitidas se tornaram um alento para as famílias.

Patati Patatá também são sucesso total no canal oficial do YouTube. Somente com a série chamada Patatoons, já somam 34 milhões de visualizações. Trazendo conteúdos educativos, recheados de música e mensagens positivas, as produções audiovisuais têm sido bastante elogiadas por pais e educadores.

E colhendo frutos de uma das melhoras fases na carreira dos personagens, a equipe de Patati Patatá já se prepara para a retomada dos espetáculos do Patati Patatá Circo Show, com grandes novidades e a promessa de projetos inéditos para 2021.

Sobre Patati Patatá
Ao longo de brilhantes 36 anos de carreira, a dupla de personagens mais amada do Brasil conquistou números incríveis de alcance entre crianças e adultos no Brasil e no mundo. Patati Patatá são considerados o 11° artista brasileiro mais visto na história do YouTube, entre todos os segmentos.

São diversos clipes musicais, desenhos e episódios. Atualmente são quase 8 milhões de inscritos no canal e mais de 87 milhões de views mensais, totalizando 5.6 bilhões. No início, com o Projeto Escola, iniciativa que projetou a dupla para oportunidades na televisão, alcançaram durante um longo período mais de 12 mil crianças diariamente em inúmeras instituições de ensino.

Com tanto reconhecimento, os personagens passaram a ser sinônimo de audiência na televisão. Na grande parceria de 10 anos com o SBT, comandaram os programas Carrossel AnimadoBom Dia & Cia e o Parque Patati Patatá. São 18 CDs lançados, conquistando um disco de diamante com 300 mil cópias vendidas, 9 DVDs e o recente sucesso nas plataformas de música streaming. A marca já licenciou mais de 1.400 produtos entre brinquedos, utensílios, alimentos, material escolar e artigos para festa. Hoje, o alcance nas redes sociais e plataformas de streamings tem crescido consideravelmente com os episódios da série Patatoons, somando mais de 34 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*