Paulo Hartung participa de encontro com lideranças em Colatina

today24 de julho de 2014
remove_red_eye287

O candidato ao governo do Espírito Santo, Paulo Hartung, esteve dia 19 de julho em Colatina. Pela manhã, o candidato esteve reunido com lideranças religiosas da região. O encontro contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas.

“Quero discutir todas as regiões do Estado. O modelo que nós implantamos, a partir de 2003, foi um modelo de desenvolvimento sustentável, desconcentrado, buscando dinamizar as vocações de todas as regiões. Todos os municípios possuem suas vocações e o importante é transformar vocações em oportunidades, em emprego, renda, desenvolvimento social. É assim que a gente vê o Espírito Santo, como um todo. Deixamos todo um plano para Colatina e para o noroeste do Estado. Temos propostas para o futuro, o Estado tem potencial e precisamos transformar esse potencial em oportunidade, principalmente para a juventude. E nós vamos nessa direção, discutindo boas ideias, boas propostas”, afirmou Paulo Hartung.

Logo após, fez uma caminhada pela feira local, onde foi recebido com saudações pelos feirantes e populares. Às 10 horas, participou do lançamento da campanha de Guerino Balestrassi para Deputado Federal que reuniu mais de 800 pessoas.

“É muito significativo pra mim e para o candidato Guerino Balestrassi estarmos aqui hoje. Estou seguindo minha caminhada aqui em Colatina ao lado de vocês. Estou muito animado e orgulhoso. Nós vamos ter um deputado de qualidade no Congresso, com preparo pessoal. O nosso projeto é de retomada do desenvolvimento do interior e também nos diversos serviços que o Estado presta na educação, na saúde, na segurança pública e na assistência social. É isso que nós trabalhamos, conversando com a população, apresentando um projeto e uma alternativa de futuro para o Espírito Santo. Um passo de cada vez, para uma grande caminhada”, destacou Hartung.

Hartung também participou da assembleia geral da Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (Cemades).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*