Paulo Hartung visita instituições do Estado

today14 de outubro de 2014
remove_red_eye171

Nesta segunda-feira (13), pela manhã, o governador eleito Paulo Hartung iniciou a agenda com uma visita a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), no Hospital Santa Rita de Cássia, em Vitória.

Na oportunidade, foi recebido pela diretoria do hospital, diretoria da Afecc e por voluntários que atuam na associação. Durante a visita, o governador eleito conheceu o trabalho realizado no hospital e discutiu agendas futuras.

À tarde, Paulo Hartung e o vice-governador César Colnago estiveram no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) para parabenizar a instituição pelo trabalho desempenhado durante o período eleitoral. Na ocasião, foram recebidos pelo presidente do TRE-ES Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon.

Após visita ao TRE, Paulo Hartung e César Colnago também estiveram no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), onde foram recebidos pelo presidente do TJES, o desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça.

Ainda nesta segunda-feira (13), Paulo Hartung concedeu também uma entrevista para o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, da rádio CBN Brasil. O governador eleito falou sobre o futuro da política no país, a relação entre o Governo e a sociedade, e sobre suas políticas de governo para o Espírito Santo.

“Está no meu programa de governo trabalhar afinco a questão da educação, principalmente, a partir do ensino básico, começando na alfabetização e evoluindo com uma escola atrativa no Ensino Médio. Com uma boa base, é possível evoluir no processo de formação de capital humano”, destacou.

Fonte Valéria Morgado
Foto Comunicação/AFECC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*