Piúma: obras de pavimentação em Nova Esperança

today9 de julho de 2014
remove_red_eye177

A Prefeitura de Piúma, através da Secretaria Municipal de Obras, continua dando prosseguimento ao projeto de pavimentação dos bairros. Antigamente a realidade destas comunidades era de lama, poeira e muitas dificuldades de locomoção.

Visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores, já foram atendidas as comunidades de Itaputanga, Céu Azul, Lago Azul e Santa Rita. Agora os contemplados são os moradores do Bairro Nova Esperança, que receberam o calçamento de seis ruas projetadas, totalizando quase três mil metros quadrados de obras.

As ruas do bairro receberam serviços de drenagem e pavimentação e a previsão era de que a obra fosse concluída em seis meses. Mas, para alívio dos moradores ela foi finalizada antes do tempo previsto. “Fico feliz de poder entregar uma obra desta importância para mais uma comunidade. Queremos dar dignidade aos nossos moradores”, afirmou o prefeito Samuel Zuqui.

Ainda de acordo com o prefeito, muitos bairros da cidade estão sem a pavimentação necessária. Mas os moradores não precisam ficar preocupados. “Os bairros que ainda não foram atendidos podem ficar tranquilos. Já temos projetos em estudo para atender outras comunidades”, disse.

Fonte Ascom Piúma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*