Polícia Civil de Itapemirim prendem suspeitos de assassinato

today24 de julho de 2014
remove_red_eye664

O crime aconteceu em 30 de junho de 2014, quando foi registrado, em plena luz do dia, homicídio consumado que vitimou Marcos Douglas Silva Oliveira, o Baiano, o qual levou um tiro nas costas.
Iniciadas as investigações, Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim obtiveram informações dando conta do responsável pelo disparo e ainda, o local em que a arma estava escondida.
Com base nas informações, o juiz criminal de Marataízes expediu mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nos bairros conhecido como Rua da Bacia e Candinha, em Marataízes. Nas buscas a polícia localizou um revólver calibre 32. Interrogados, Jeferson Souza Caetano, 20 anos, assumiu ter sido o autor do homicídio, tendo Rômulo Souza de Melo, 21, sido responsável por emprestar a arma do crime.

A justiça assim decretou a prisão preventiva da dupla, tendo ambos sido encaminhados ao CDP de Marataízes. Jeferson justifica o homicídio pelo fato de Baiano ter invadido sua casa e roubado alguns bens alguns dias antes. A operação foi elaborada em conjunto com a Polícia Militar da 9º CIA INDEPENDENTE de Marataízes.

A dupla responderá por homicídio doloso. O inquérito policial será concluído em dez dias, estando o crime elucidado.

Fonte: Edson Lopes Júnior/Delegado de Polícia e www.agoranewsmk.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*