Policiais prendem homens com drogas e arma de fogo em Itaipava

today9 de outubro de 2019
remove_red_eye326

Policiais militares da Força Tática da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo prenderam na tarde desta terça-feira (08) dois homens por estarem com drogas ilícitas, arma de fogo ilegal e mandados de prisão em aberto. O fato aconteceu às 15h10min na Rua Santa Eugênia em Itaipava, bairro de Itapemirim.

A ação ocorreu quando um policial civil de folga visualizou dois homens ostentando uma arma e traficando. Diante da denúncia e das características informadas, os policiais militares abordaram os suspeitos.

O indivíduo R.K.A, de 22 anos, estava com R$ 100,00 e em posse de uma Pistola, calibre 380, marca Taurus, de numeração raspada e com 17 munições intactas, além de estar com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por tentativa de homicídio. O outro indivíduo foi identificado como sendo L.S.P, de 22 anos.

Durante as buscas no local que os homens estavam os policiais encontraram 99 pinos com cocaína e 01 bucha de maconha.

Ambos já são conhecidos no meio policial por envolvimento em crimes diversos. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia regional de Itapemirim, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*