Prefeito de Anchieta visita várias obras em andamento no município

today13 de agosto de 2019
remove_red_eye92

O prefeito Fabrício Petri iniciou a semana visitando várias obras que estão em andamento no município de Anchieta. Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, ele esteve logo no início da manhã na Praça da Vila Samarco.

A praça está sendo revitalizada e os equipamentos públicos recuperados. “Essa praça é muito utilizada pelos moradores,  vai ficar ainda melhor depois que a reforma for concluída”, avaliou o prefeito.  Em Castelhanos Fabrício viu que a primeira parte da construção da nova orla, já está em estágio avançado.

A empresa contratada para a execução do serviço está fazendo a preparação do solo na avenida central, que ganhará sistema de drenagem e em seguida pavimentação. Na comunidade de Parati foi feita visitação às obras de reforma da Beira Mar.

O deck, danificado pela força da maré, está sendo recuperado, bem como parte do cais. Em Mãe-Bá, Petri visitou duas obras. A primeira delas foi a construção da creche da comunidade.

“Essa é uma obra muito grande que irá atender a muitas famílias. Ainda em campanha assumi o compromisso de entregar essa creche aos moradores. Sei que é um desejo antigo da comunidade. Estou feliz em poder atendê-los”, disse  Petri. Ainda em Mãe-Bá, ele visitou as obras do campo de futebol.

Nos próximos dias a grama será aparada para que o campo receba marcação e possa ser usado pelos moradores.

O prefeito fechou a manhã visitando as obras do Parque RDS Papagaio. No local, acompanhado da Secretária de Meio Ambiente Jessica Martins, Fabrício caminhou por toda a extensão do parque olhando de perto o serviço que está sendo executado.

De acordo com o cronograma a obra deverá ser entregue em novembro. “Esse parque vai dar mais qualidade de vida aos moradores de Anchieta. Será um excelente local para caminhadas, exercícios físicos, estudos e lazer. É um equipamento público que irá valorizar ainda mais toda essa região de Nova Jerusalém, Benevente e Nova  Esperança”, concluiu Fabrício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*