Prefeito de Guarapari anuncia abono de R$ 1 mil para funcionários da prefeitura e Codeg

today26 de novembro de 2019
remove_red_eye469

O funcionalismo público de Guarapari tem muito que comemorar, o Prefeito, Edson Magalhães, anunciou na noite desta segunda-feira (25), o  abono de mil reais, para aproximadamente 4 mil servidores ativos e inativos.  

Na ocasião, o prefeito disse que o abono está sendo concedido, em agradecimento a todos, pelos bons serviços prestados à população de Guarapari e reforçou a importância da realização de um trabalho sério e comprometido para com a população.

“Não podemos aceitar a falta de compromisso  das pessoas que não querem o bem do município, nossa gestão tem feito um trabalho sério e de compromisso com o bem da população. Não admito ter em minha equipe pessoas que não estejam interessadas no bem da cidade e população. O funcionário municipal precisa ser comprometido”, disse ele.

Abono para mais de 300 funcionários da Codeg
Além do abono para os servidores da Prefeitura de Guarapari, o prefeito anunciou na manhã desta terça-feira (26),  o abono de mil reais, para funcionários da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg). No total, serão mais de 300 pessoas, do setor de limpeza urbana, beneficiadas.

Durante o anúncio, Edson falou do carinho que sente por esses profissionais que cuidam da limpeza da nossa cidade. Lembrou ainda que o verão está chegando e sabe o quanto é importante o trabalho dos profissionais da limpeza pública e do paisagismo.

“Tenho muito que agradecer aos funcionários que mantém a nossa cidade limpa, sabemos que essa tarefa não é fácil, pois nem toda população colabora, mas mesmo assim o serviço é feito com qualidade e com compromisso. Esse abono vai fazer com que o natal de muitas famílias seja melhor”, disse Edson. 

Segundo o funcionário da equipe de limpeza da Codeg, Robério Andrade. “Estou muito feliz com esse abono, eu e minha família vamos ter um natal muito melhor. Fico feliz de saber que nosso trabalho está sendo reconhecido”, finalizou o servidor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*