Prefeito de Vitória acusa governo do ES de suposta fraude em obra, veja o vídeo

today14 de maio de 2022
remove_red_eye240

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), acusou o governo do Espírito Santo de licitação fraudulenta em uma obra, durante cerimônia de entrega da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Guido Ceotto, no bairro Jardim Camburi, neste sábado, 14.

Na ocasião também teve a assinatura da ordem de serviço da reforma da Praça Sagrada Família e ruas do entorno do bairro.

Durante sua fala, em um vídeo que foi gravado e divulgado nas redes sociais, Pazolini descreve que participou de uma reunião no Palácio Anchieta, sem citar nomes, datas e lugares.

“Em determinado momento do ano passado, eu fui convidado a comparecer numa reunião em um palácio, no Centro da cidade, que leva o nome de uma autoridade cristã, católica, que eu não preciso citar e os senhores sabem de quem estou falando. Essa reunião se encerrou no momento em que eu bati na mesa e levantei”, disse o prefeito.

Pazolini chegou a dizer que tem mais confidências e provas.

Nota Oficial
O governo do Estado publicou uma Nota Oficial informando que a Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo ingressou com uma representação no Ministério Público Estadual para que Pazolini apresente provas do ocorrido.

foto Radan Brendon/PMV
vídeo Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*