Prefeito em exercício de Itapemirim, Zé Lima, promove primeira reunião com secretários

today7 de abril de 2022
remove_red_eye290

Encontro proporcionou maior interação entre secretariado.

Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito em exercício, José de Oliveira Lima (Zé Lima), reuniu-se com os secretários recém nomeados para alinhar propósitos e estabelecer as principais metas e prioridades do início de sua gestão. Além disso, o encontro, que aconteceu no auditório da Prefeitura, também teve como objetivo promover maior interação entre os responsáveis pelas pastas, com troca de informações e projetos de trabalhos em parceria.

Durante a reunião, os secretários puderam se apresentar e relatar suas primeiras impressões sobre o estado em que se encontram suas respectivas pastas e, também, sobre as atitudes iniciais para realizar um trabalho conciso e transparente.

Coerente com o discurso realizado no dia de sua posse, Zé Lima disse que pretende melhorar o trabalho que já vinha sendo realizado, valorizando a mão de obra local, promovendo as potencialidades econômicas que o município possui, e aperfeiçoando programas educacionais e da saúde, considerados prioridade pela atual gestão.

Além disso, Zé Lima mostrou-se solícito e acessível, dizendo que irá trabalhar nas ruas para ouvir às demandas da população. “Nosso município possui um povo forte e trabalhador, quero estar próximo das pessoas para ouví-las, entender suas necessidades e, dentro das possibilidades, atender os anseios da população itapemirinense, que está carente e necessita de cuidados”, disse o prefeito em exercício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*