Prefeitura de Guarapari recebe equipe da Junta Comercial Estadual para tratar do Simplifica-ES

today14 de junho de 2019
remove_red_eye57

Ontem (13), a equipe da Junta Comercial do Estado do Espírito Santo esteve na sede da Prefeitura de Guarapari para uma reunião de alinhamento sobre a integração entre o Simplifica/ES e os órgãos de registro e licenciamento do município de Guarapari.

Técnicos da Secretaria de Fazenda (Semfa), Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de projetos (Semap) e Vigilância Sanitária estiveram presentes no encontro.

A Prefeitura já fez a adesão ao sistema e agora começam os cronogramas de prazos para a evolução do programa. A próxima reunião acontece no final deste mês.

“A adesão ao Simplifica-ES traz inúmeros benefícios para o município e para o cidadão, que procura o serviço de licenciamento e alvará, pois gera unificação de informações e sistemas, otimização de tempo, processos digitais, economia em utilização de papel, entre outros”, finalizou a presidente da Junta Comercial do Estado, Letícia Serrão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*