Prefeitura de Piúma dá prosseguimentos aos investimentos na cidade

today6 de agosto de 2014
remove_red_eye235

A prefeitura de Piúma continua dando prosseguimento aos investimentos urbanísticos na cidade. Na semana passada (31), foi dada a ordem de serviço para a construção de uma Praça que será a nova opção de lazer para os moradores do bairro Piuminas.

A obra, que é uma reivindicação antiga da comunidade, será feita com recursos próprios da prefeitura em uma área próxima ao Campo Society do bairro. O espaço onde será construída a praça possui 1.320 metros quadrados e contará com quadra poliesportiva, canteiros pergolados, caixa de areia central, lazer das crianças, mesa para jogos, bancos, além de rampas com acessibilidade para deficientes e idosos.

Para iluminação do local serão instalados quatro postes de alto padrão e luminárias, o que vai possibilitar uma iluminação moderna, fazendo que todos possam utilizar a praça em qualquer horário. A previsão de entrega da obra é de seis meses.

Anteriormente este era um local não utilizado pela comunidade e que servia apenas para pastagem de animais e acúmulo de lixo. “Temos um projeto de revitalização para toda a cidade. Estamos com obras por vários bairros e caminhamos com projetos concretos para poder oferecer o melhor ao nosso cidadão”, explica o prefeito Samuel Zuqui.

Depois de assinar a ordem de serviço, o prefeito abriu espaço para os presentes debateram assuntos de interesse da comunidade. Com isso, a população teve um espaço aberto para críticas, sugestões e reivindicações. “Eu gosto de ouvir o povo. Assim, podemos saber o que eles realmente querem, evitando assim que façamos investimentos que não sejam interessantes para os moradores”, disse Samuel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*