Programa Social Bolsa Universitária tem inscrições prorrogadas em Itapemirim

today18 de junho de 2015
remove_red_eye633

Os interessados em concorrer a uma das 100 bolsas universitárias ofertadas pelo município de Itapemirim terão mais tempo. As inscrições foram prorrogadas e seguem até o dia 26 de junho, no setor de protocolo da prefeitura. As inscrições foram prorrogadas devido aos feriados e ponto facultativo dos dias 4, 5 e 12 de junho, que encurtaram o tempo de atendimento.

Para se inscrever, um dos principais requisitos é ter realizado o Enem no ano que antecede o ingresso na faculdade. A secretária municipal de Educação, Patrícia Monteiro, fala sobre a importância de estar atento ao edital para cumprir todas as exigências. “É muito importante os candidatos lerem o edital, pois as informações prestadas no formulário são de inteira responsabilidade dos mesmos”, explica.

“Estamos focados em oportunizar ensino de qualidade para todas as pessoas que vivem em Itapemirim, desde as primeiras séries, até o ensino superior. Sabemos que muitos não têm condições de custear um curso superior, por isso vamos garantir que o sonho da faculdade não seja abandonado. Esse programa trará bons frutos para o município, que terá uma população ainda mais qualificada para ingressar no mercado de trabalho”, finaliza a secretária.

Confira o edital do processo seletivo para inscrição do “Bolsa Universitária” e todos os critérios de seleção e documentação necessária no site www.itapemirim.es.gov.br .

Por Dani Viana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*