Prova do concurso do Banestes neste domingo (12)

today10 de julho de 2015
remove_red_eye469

As provas do concurso do Banestes para a formação de cadastro reserva acontecem neste domingo (12).   Elas serão aplicadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante. Com duração de quatro horas, o exame começará às 14h30 (Horário de Brasília).

O local de realização das provas está disponível no site da organizadora do concurso, a CKM Serviços, no endereço www.makiyama.com.br/BANESTES. É de responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o seu comparecimento no horário determinado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, preferencialmente aquele informado no ato de sua inscrição.

Ao todo, 74.353 pessoas vão participar do processo seletivo. O cargo de técnico bancário, para nível médio, é o que tem maior número de candidatos, com 67.369 inscrições (90,6% do total). Já para técnico de segurança do trabalho são 2.746 inscritos.

As inscrições para nível superior somam 4.238 candidatos, sendo 2.792 para analista econômico-financeiro, 715 para analista de tecnologia da informação (suporte e infraestrutura); 702 para analista de tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas); e 29 para médico do trabalho.

A relação com os nomes dos aprovados será divulgada no dia 14 de agosto. O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um.  O objetivo do processo seletivo é formar cadastro de reserva para todos os cargos e regiões do Espírito Santo. Para o cargo de técnico bancário, alguns municípios foram agrupados para efeito de classificação e convocação dos candidatos.

Foto Ascom Banestes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*