Samarco mais uma vez recebe premiação

today3 de outubro de 2014
remove_red_eye166

A RP1 manteve a tradição de ter seus clientes premiados em todas as edições do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. Neste ano, receberam a premiação a Raia Drogasil, maior companhia de varejo farmacêutico do Brasil, e a Samarco, uma das principais mineradoras do País.

O prêmio é promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela revista Negócios da Comunicação. A escolha das empresas vencedoras foi feita por meio de pesquisa com 25 mil jornalistas.

Divulgação global para Motorola
A Motorola reuniu a imprensa de aproximadamente dez países, na sua sede em Chicago, para apresentar quatro novos produtos para o mercado de smartphones e gadgets. Há mais de 14 anos atendendo a Motorola no Brasil, a RP1 Comunicação, representada pela diretora Soraia Ascari, levou 14 jornalistas aos Estados Unidos para a coletiva de imprensa.

A agência também liderou a coletiva que aconteceu simultaneamente no Brasil e que contou com mais de 40 jornalistas presentes. Os resultados de imprensa comprovam o sucesso da estratégia de comunicação. Até o momento, foram publicadas mais de 350 matérias positivas na imprensa brasileira.

RP1 inova com BR Properties
A RP1 recomendou, intermediou e acompanhou a participação do economista e apresentador do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim, na edição 2014 da reunião pública de analistas da BR Properties.

O evento, realizado no Hotel Unique (SP), teve a participação de mais de 120 analistas e investidores, o maior público já registrado pela empresa em suas reuniões públicas.

Fonte RP1 Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*