Sebrae ES recruta Agentes de Orientação Empresarial

today29 de julho de 2014
remove_red_eye339

Os selecionados atuarão no Programa Negócio a Negócio.
Estão abertas as inscrições para atuação como Agente de Orientação Empresarial do Programa Negócio a Negócio. Os ganhos mensais estimados são em torno de R$ 6.075,00, sendo credenciadas pessoas jurídicas que atuem com consultoria.

Para candidatar-se às vagas, o interessado deve ler o edital de credenciamento específico e o comunicado que apresenta os prazos do processo seletivo, ambos disponíveis no site do Sebrae ES, www.sebrae.com.br/espiritosanto. A inscrição também é feita neste site, na seção “Trabalhe Conosco”.
Qualquer esclarecimento com relação ao Edital pode ser feito pelo e-mail [email protected]

Negócio a Negócio
O Negócio a Negócio é um programa do Sebrae com abordagem diferenciada, que leva atendimento diretamente ao ambiente empresarial.

Trata-se de levar orientação empresarial de gestão básica para empreendimentos de baixa complexidade, caracterizando-se, essencialmente, pela visita do Agente de Orientação Empresarial do Sebrae à sede do empreendimento, não havendo necessidade de que o empresário tenha a iniciativa de buscar o Sebrae ou de se deslocar até um de seus pontos de atendimento. São realizadas, no mínimo, três visitas a cada empreendimento.

 O programa alcança todo o território nacional, sendo esse processo seletivo para atuação no Espírito Santo.

Fonte Ascom SEBRAE/ES
Foto www.cdlniteroi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*