Segue até o dia 27 de outubro o Circuito Gastronômico de Guarapari

today30 de setembro de 2019
remove_red_eye367

Começou na última sexta-feira (27) o Circuito Gastronômico de Guarapari, com mais de 20 estabelecimentos gastronômicos comercializando pratos deliciosos para os variados paladares.

O evento vai até o dia 27 de outubro e tem como objetivo fomentar e valorizar o turismo gastronômico da cidade em período de sazonalidade.

Durante este período os clientes poderão avaliar os estabelecimentos e pratos em diversos critérios como como a apresentação, criatividade e sabor.

Este evento é uma realização da Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), com a parceria do Sindicato dos Restaurantes Bares e similares do Espírito Santo (Sindibares), Sebrae/ES, Conselho Municipal do Turismo (Comtur), Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapari (CDL).

“Esta é mais uma ação de fortalecimento a economia local que a gestão tem realizado, por meio da gastronomia de nossa cidade. Buscamos diferentes maneiras de minimizarmos a sazonalidade da cidade junto ao comércio local, bem como mostrar que Guarapari apresenta potenciais para vivermos um turismo de todas as estações”, comentou Letícia Regina, Secretária de Turismo e Empreendedorismo.

Avalie o prato oferecido pelo restaurantes participantes. A avaliação estará disponível no período: 27/09/2019 a 27/10/2019.

Relação dos estabelecimentos participantes
Dragão Chinês – Centro
Divino Sabor – Centro
M Pizza e Burguer – Centro
Salino – Centro
Cantinho do Bacalhau – Centro
Kibe Lanches – Centro
Sucos com Arte – Centro
Kebab’s – Muquiçaba
Come Come – Muquiçaba
Pilão – Praia do Morro
Beer House – Praia do Morro
Sabor e Art – Praia do Morro
Chef’s – Praia do Morro
Pratão Capixaba – Aeroporto
Barba Negra  – Praia do Morro
Costela e Cia – Praia do Morro
Dal Mare Restaurante – Praia do Morro
Cozinha do Baiano – Centro
Garagem do Jájá – Itapebussu
Caranguelua – Meaípe
Bonna Massa – Extracenter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*