Semifinalistas do Prêmio Inoves serão divulgados dia 16

today9 de novembro de 2015
remove_red_eye101

Os servidores que estão ansiosos para saber quais os projetos semifinalistas do Prêmio Inoves poderão consultar o resultado na próxima semana. A divulgação da lista está prevista para o dia 16 de novembro, no Diário Oficial do Espírito Santo, no site www.inoves.es.gov.br e na página do Inoves no Facebook.

No momento, os trabalhos passam pela avaliação final da Banca Examinadora. Os profissionais que a compõem irão definir as notas de cada um, levando em consideração seis critérios específicos: relevância social do tema e do objetivo; caráter inovador; efetividade dos resultados; possibilidade de multiplicação; desenvolvimento de parcerias com outras entidades do setor público, social ou privado; e relação custo-benefício.

“Recebemos ligações e e-mails de diversos participantes deste ciclo que estão na expectativa para o anúncio dos semifinalistas. Entretanto, o processo de avaliação dos projetos ainda está acontecendo. Cada trabalho concorrente é analisado minuciosamente para a definição das pontuações parciais e totais”, afirma o coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

Os semifinalistas serão divulgados no dia 16 deste mês, mas a Banca Examinadora continuará fazendo visitas aos projetos habilitados até o dia 20. Assim, trabalhos que não foram visitados ou que possuem visita agendada, ainda podem estar na semifinal.

“A visita por parte da Banca Examinadora é feita apenas aos projetos que precisam ter dados comprovados in loco, de acordo com o julgamento da banca. Essa etapa não influencia na classificação para a semifinal”, explica Manoel.

Os trabalhos finalistas e premiados nas categorias, bem como os reconhecidos com menções especiais de destaque, serão conhecidos na Cerimônia de Premiação, agendada para o dia 3 de dezembro.

Confira as etapas finais do Calendário Inoves
– Visita aos projetos habilitados: 05/10 a 20/11/2015.
– Indicação dos projetos classificados para premiação e reconhecimento: 23/11 a 27/11/2015.
– Premiação e reconhecimento dos projetos vencedores: 03/12/2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*