Setor de turismo ganha reforço com capacitação gratuita pela internet

today14 de agosto de 2019
remove_red_eye103

Quem deseja trabalhar com o setor turístico no Espírito Santo tem uma nova oportunidade de capacitação. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Atendimento ao Turista oferecido pelo Canal Brasil Braços Abertos (BBA). As inscrições podem ser feitas pelo site http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br, com encerramento no dia 30 de novembro.

O curso é dividido em quatro módulos de conhecimento e o aluno poderá acessá-lo por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet. A carga horária é de 80 horas.

O objetivo é promover a excelência da qualidade no atendimento turístico, uma vez que os resultados obtidos com a oferta da qualificação contribuem para o desenvolvimento do turismo como atividade econômica sustentável em geração de empregos, proporcionando a inclusão social e a elevação do setor.

A organização é do Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. Ao final dos módulos, o aluno emite, via internet, o certificado que vale como curso de extensão.

Com informações do Ministério do Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*