Time de vôlei feminino alfredense se classifica para semifinal

today9 de outubro de 2014
remove_red_eye265

Alfredo Chaves está na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude 2014 do ES, representado pelo time juvenil de vôlei feminino. As competições iniciaram na última terça-feira (07) com mais de mil estudantes de todo o Espírito Santo no Sesc de Guarapari. As disputas acontecem em quatro modalidades coletivas: voleibol, handebol, futsal e basquete.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Cledson Meira, o Baiano, o time de Alfredo Chaves venceu dois dos três sets contra o Sesi de Vitória. O jogo que garante vaga na final ocorre amanhã (10), após sorteio entre os semifinalistas, quando será revelado o time que irá disputar contra o alfredense.

De acordo com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport) a competição Estadual é dividida em quatro etapas: municipal, regional, final sul e norte e final estadual. Os campeões municipais das OES disputam, entre si, uma vaga para a final Norte e Sul.

Nessa fase, os vencedores regionais se encontram em mais uma etapa eliminatória antes da final estadual. Depois, os campeões do Estado, em cada modalidade, representam o Espírito Santo na etapa nacional, que acontece em João Pessoa, na Paraíba, a partir do dia 6 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*