Videomonitoramento é ampliado em Itapemirim

today6 de agosto de 2014
remove_red_eye294

O videomonitoramento de Itapemirim, com a central localizada na sede da Guarda Municipal, está sendo ampliado com a contratação de mais 30 câmeras, sendo estas, implantadas exclusivamente para atender às escolas e creches municipais, com vistas à segurança dos cidadãos, alunos e seus familiares, bem como o patrimônio público.

De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, as câmeras foram distribuídas em pontos estratégicos, definidos em parceria com a Polícia Militar e com a secretaria de Educação de Itapemirim, estando instalados na sede, no distrito de Itaipava, na entrada da localidade do Gomes, nos bairros Rosa Meireles e Campo Acima. O bairro Nametala Ayub será o próximo a receber câmera de videomonitoramento.

“Com esta ampliação, o município de Itapemirim contará com um total de 53 câmeras de videomonitoramento, em funcionamento durante 24 horas, todos os dias da semana, o que aumentará a sensação de segurança das comunidades no entorno destas, pois coibirá a prática de delitos”, explica a secretária da pasta, Capitã Acedina Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*