VII Taça Morris Brown agita o mar capixaba

today6 de novembro de 2014
remove_red_eye263

A regata Morris Brown chega à sua VII edição prometendo agitar as águas capixabas neste fim de semana. No sábado, 08 de novembro, e no domingo, dia 09, o Iate Clube do Espírito Santo (ICES) promoverá a competição que tem como prêmio a desejada Taça Morris Brown, criada para homenagear o ícone da vela capixaba, Joseph William Moris Brown.

Participam deste campeonato as classes Laser, Snipe e Optimist. A largada será em frente ao Píer do Iate Clube, na Praia do Canto. O percurso passa pela Ilha do Socó, contornando a Ilha do Frade, e segue e pela Curva da Jurema, com chegada no Iate Clube do Espírito Santo.

A premiação será para os três primeiros colocados de cada categoria com um mínimo de cinco embarcações participantes; para os dois primeiros colocados de cada categoria com um mínimo de quatro embarcações participantes; e para o primeiro colocado de cada categoria com um mínimo de três embarcações.

A participação é aberta aos velejadores de todo o Brasil e as inscrições deverão ser feitas antecipadamente no ICES, no horário normal de expediente, na Secretaria de Vela do Clube ou no site www.ices.com.br.

Programação
Dia 08/11
09:00h – Largada em frente ao Píer do Iate Clube, na Praia do Canto
10:00h – Chegada no Iate Clube

Dia 09/11
10:00h – Tiro de 1 hora
11:00h – Largada em frente ao Píer do Iate Clube, na Praia do Canto
15:00h – Chegada no Iate Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*