Vitória foi sede da primeira etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia neste domingo (13)

today14 de junho de 2021
remove_red_eye60

O Centro de Treinamento Municipal de Vôlei de Praia, na Praça dos Namorados, recebeu a primeira etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia, na manhã deste domingo (13).

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, prestigiou o evento, que seguiu todos os protocolos de segurança. Ele também participou da entrega das medalhas.

A competição foi organizada pela Federação Espírito-Santense de Voleibol (Fesv), com apoio da Prefeitura Municipal de Vitória, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp). Ao todo, 16 duplas masculinas adultas participaram da etapa. A dupla vencedora foi Luciano e Vinícius, batendo Benhur e Matheus na final. O terceiro lugar ficou com a dupla Caio e Pedro.

“O prefeito Lorenzo Pazolini está dando todo o apoio na retomada do esporte na cidade de Vitória, cumprindo todos os protocolos. Nada melhor do que ter uma boa saúde física e mental nesse momento”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Vitória, Sandro Parrini.

“Estamos trabalhando para que Vitória seja uma referência em esportes, não só cuidando dos nossos equipamentos públicos, mas também apoiando iniciativas que tragam bem-estar à nossa população”, disse o prefeito.

por Renata Zacaroni
fotos Elizabeth Nader/PMV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*