Alunos do Esporte Pela Paz visitam CT da Austrália

today16 de junho de 2014
remove_red_eye276

A manhã do dia 13 de junho foi cheia de novidades para as crianças e adolescentes do núcleo de futebol de campo, do bairro Vale Esperança, em Cariacica. Os alunos do projeto Esporte pela Paz conheceram de perto o Centro de Treinamento da Austrália e o Espaço ES.

A ginasta Natalia Gaudio, o atleta de taekwondo Charles Maioli e o venezuelano Crox Ernesto, atleta de natação que treina no Espírito Santo, ministraram uma palestra aos alunos do Esporte Pela Paz, que ficaram empolgados. “Meu sonho é ser jogador de futebol. Eu deixaria muita coisa para trás para conseguir realizar meu desejo. Hoje no projeto Esporte Pela Paz, estou me dedicando e agora sou goleiro do time. Essa oportunidade de ficar perto de outros atletas também é motivadora”, contou Willer, de 17 anos, do núcleo de Vale Encantado.

O venezuelano Crox gostou da experiência com os meninos do Esporte pela Paz e também compartilhou suas experiências pessoais: “Não foi fácil o começo de tudo. Quando eu era criança tinha problemas de coluna, mas foquei em um sonho. Assistindo às olimpíadas de Sidney, descobri que queria ser um medalhista. Estou vendo meu sonho se realizar a cada dia”, contou o nadador venezuelano.

Fonte Governo do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*