Anchieta é destaque no INOVES 2014

today11 de dezembro de 2014
remove_red_eye802

O prefeito de Anchieta, Marcus Assad e a 1ª dama, Márcia Cypriano participaram na noite da última quinta-feira (04) da 10ª edição do prêmio INOVES com uma comitiva especial formada pelas equipes que concorriam a prêmios na cerimônia.

O município de Anchieta que estava na disputa com diversos projetos sagrou-se campeão em 3 categorias e voltou para casa como um dos destaques do evento que premia os melhores projetos desenvolvidos pelas administrações municipais, no Espírito Santo. O evento ocorreu no Centro de Convenções de Vitória e contou com a participação de milhares de pessoas entre políticos, empresários, imprensa e da sociedade, em geral.

Na categoria Práticas Inovadoras, Anchieta venceu com o projeto Auto cuidado, teorias e práticas do bom envelhecer, projeto desenvolvido em parceria entre as secretarias de Saúde e Assistência Social.

Na categoria Inovação na Gestão Municipal, o projetoVale-Feira, implantado pela Secretaria de Assistência Social, recebeu menção honrosa, trazendo mais um destaque para a municipalidade. Pioneiro em toda a região, este programa é modelo a ser seguido por diversos municípios na área de inclusão social e de distribuição de renda.

Mas a noite ainda reservava mais uma surpresa para nosso município. O prefeito Marcus Assad foi indicado como Prefeito Destaque por Anchieta ter sido o município que mais apresentou projetos para o prêmio, foram 16 ao todo.

“Estou muito contente com este importantíssimo resultado para o nosso município. Esta é a prova que nós estamos no caminho certo. E esse é o nosso objetivo, levar o nosso município para um cenário de destaque, não só em nosso Estado, mas também todo o país.” Comentou o prefeito após receber a premiação.

Também se destacou na grandiosa noite do evento a Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo secretário Deivis Guimarães que esteve presente com sua equipe. A secretaria também recebeu menção honrosa como a que mais apresentou projetos ao INOVES, dez no total. Além do programa premiado, destaca-se o Projeto PERA, que auxilia pessoas com problemas de obesidade a levar uma vida mais saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*