ANCHIETA | Prazo de inscrição do Bolsa Atleta é até 25 de agosto

today19 de agosto de 2019
remove_red_eye643

Atletas esportivos de Anchieta têm até o dia 25 de agosto para pleitear o Bolsa Atleta. O benefício é proposto, mediante seleção, aos atletas do município como forma de incentivar e ajudar nas despesas durante as competições.

Para participar do programa, o atleta deve solicitar o benefício via protocolo e participar de uma seleção de análise. Os interessados deverão atender às exigências previstas no decreto nº 5893/2019, em relação às fases do pleito, aos procedimentos de inscrição e aos critérios objetivos para seleção e concessão do Benefício.

Para o prefeito Fabrício Petri, a ação é uma forma de incentivar os atletas e ajudar com despesas necessárias para participação em competições. “O Bolsa Atleta permite incentivar que os nossos atletas prossigam com seus objetivos e possivelmente promovam a cidade de Anchieta”, disse.

Conforme o decreto, para fins de solicitação de concessão do auxílio financeiro, será considerado destaque atual o atleta que no ano anterior a concessão da bolsa tenha sido destaque em competições estadual, nacional e mundial. Os valores do benefício variam de acordo com as categorias, elencadas no decreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*