Atletas anchietenses em boa colocação nos Jogos Escolares da Juventude

today13 de novembro de 2014
remove_red_eye253

Os atletas anchietenses que representam o Município nos Jogos Escolares da Juventude 2014 em João Pessoa, na Paraíba, conquistaram importantes resultados em várias modalidades. Os jogos terminam no dia 15 de novembro e Anchieta já apresenta boa colocação. Em três dias de competições, Anchieta esteve entre as 20 melhores posições nas categorias masculino e feminino.

No dia 07 de novembro a prova de Ciclismo – contra relógio teve Eduarda Silva na 11ª posição e Lorena Barbosa, com a 9ª posição. A boa colocação de Eduarda surpreendeu a equipe técnica, dadas as dificuldades enfrentadas pela atleta. Esta é uma modalidade onde os competidores largam individualmente, um a cada minuto para o percurso de 500 metros. Vence o ciclista que tiver o menor tempo.

A prova de pontos aconteceu no ultimo sábado e o domingo foi o dia da prova de circuito, com percurso de 35 minutos para o feminino e 50 para masculino.

Lorena Barbosa terminou a competição em 11º lugar e sua colocação foi considerada um avanço para o trabalho do esporte anchietense. A atleta anchietense competiu com participantes de projetos de excelência em várias capitais brasileiras e esteve entre os cinco primeiros até a quebra do pedal de sua bicicleta, o que dificultou seu desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*