Atletas do Karatê de Anchieta continuam se destacando em competições

today1 de outubro de 2014
remove_red_eye194

Atletas do Karatê de Anchieta participaram este mês da 4ª etapa do 28º Campeonato Estadual de Karatê, no ginásio de esportes “Germano André Lube”, em Viana, e conseguiram posições de destaque. Os oito esportistas conquistaram, no total, treze medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

A equipe composta por Lucas Alexandre Neves, Amanda Kamylla, Bruno Leonardo Neves, Joyce da Silva, Walison de Souza, Moysés Galdino, Daniela Soares e Dielson Soares, faz parte do Projeto Esporte Total, da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEJUV), e é responsável pelas diversas vitórias nessa competição.

No campeonato os karatecas disputaram duas categorias (Kata e Kumite) com atletas de alto desempenho e representantes de renome no esporte.

“Estamos nos destacando em todos os estaduais e nacionais que marcamos presença. Isso se deve ao esforço e treinamento conjunto de cada integrante da equipe. A união é essencial! E os resultados estão sendo tão expressivos que eu e minha irmã Amanda fomos até convidados para participar de um campeonato que acontecerá em Las Vegas, EUA, em abril de 2015”, disse o atleta Lucas Alexandre.

Vale lembrar que em julho, deste ano, os atletas anchietenses tiveram excelentes resultados no Regional de Karatê, em Uberlândia, Minas Gerais, e isso garantiu a participação da equipe na etapa final no Brasileiro de Karatê, que será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*