Capixaba conquista título pelo Barcelona no futebol de areia

today8 de junho de 2015
remove_red_eye269

Vitória (ES) – O capixaba Rui conquistou, neste domingo (07), nos Estados Unidos, mais precisamente em Virgínia, o título da North American Sand Soccer Championships (NASSC), atuando pelo Barcelona, da Espanha. Rui marcou dois gols na competição.

O Barcelona na grande final venceu Virgínia Beach Soccer por 5 a 1. Na semifinal venceu Mami United Beach Soccer, time que conta com quatro brasileiros, por 4 a 1.

Não é a primeira vez que o capixaba defende o lendário clube catalão, tendo também atuado em duas edições de Mundialitos.

“Tive a oportunidade de jogar também seis anos seguidos na Itália com destaque para o Collosseum Beach soccer, Catanzaro Beach Soccer e Sambenedettese. Também joguei no Campeonato Suiço pelo Sable Dancers”, destacou.

Para o atleta da seleção capixaba, tricampeã brasileira de futebol de areia, vestir a camisa do Barça no futebol de areia é um momento de muita alegria e ao mesmo tempo de muita responsabilidade.

“Sinto-me feliz, até porque foi algo que conquistei com méritos próprios, me dediquei nos times por onde passei e nada é por acaso”, finalizou.

Fotos: Divulgação e Pauta Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*