Guarapari: PM apreende motocicleta utilizada em assaltos em Meaípe

today2 de outubro de 2014
remove_red_eye294

Na manhã de ontem (01), por volta das 11:00h, Policiais Militares que faziam o patrulhamento preventivo pela Rua Alegre, bairro Bela Vista, visualizaram uma motocicleta Yamaha/Fazer YS 250cc de cor vermelha, a qual é suspeita de estar sendo utilizada em crimes de roubo na região de Meaípe.

Durante as verificações, o indivíduo identificado como Jaildo Pinheiro Bezerra (21 anos), que possui passagens por roubo, apresentou-se como proprietário do veículo e informou que havia emprestado a motocicleta para um amigo há dias atrás. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Adolescentes de 17 anos é apreendido com arma de fogo em Guarapari
Ainda no dia 01 de outubro, por volta das 18:00h, Policiais Militares do GAO realizavam o patrulhamento pelo bairro Camurugi quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita próximo à escola do bairro. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito dispensou um objeto no chão e tentou fugir, porém foi abordado.

Ele foi identificado como um adolescente de 17 anos e o objeto dispensado por ele tratava-se de um revolver calibre.38 com seis munições. Após as constatações o adolescente foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Polícia Militar apreende máquinas caça-níquel em Guarapari
Na madrugada de quarta-feira (01), por volta de 01:00h, Policiais Militares do GAO que faziam o patrulhamento pelo bairro Aeroporto visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a um bar na Rodovia do Sol e procederam à abordagem.

Eles foram identificados como José Pereira de Souza Filho (28 anos) e um adolescente de 16. Com eles os policiais encontraram três papelotes de cocaína e uma expressiva soma em dinheiro.

Próximo a eles havia um veículo fiat/pálio de cor vinho que José afirmou ser de sua propriedade. Dentro do carro também foram encontrados dois papelotes de cocaína.

No estabelecimento comercial onde os suspeitos estavam, os policiais localizaram três máquinas caça-níquel em condições de funcionamento. Fabrício Cerutti dos Reis (20 anos) identificou-se como responsável pelo estabelecimento e também foi conduzido à 5ª Delegacia regional de Guarapari juntamente com os outros indivíduos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*