Operação Integrada “Limite Legal” fiscaliza trânsito entre Viana e Cariacica

today28 de março de 2022
remove_red_eye464

A operação integrada “Limite Legal” realizou abordagens, na manhã desta segunda-feira (28), para fiscalizar e conscientizar a população no trânsito entre os municípios de Viana e Cariacica.

O objetivo da força tarefa é aumentar a sensação de segurança da população que transita diariamente entre os bairros Industrial, em Viana, e Operário, em Cariacica.

A Guarda Municipal de Viana realizou fiscalizações com apoio da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DHPP) de Viana, Policiais Militares da 11ª Companhia de Viana e 16ª Companhia Independente de Cariacica, além da Guarda Municipal de Cariacica e agentes de trânsito do município.

A força tarefa realizou abordagens a pessoas e veículos que transitam entre os limites dos municípios visando conscientizar para um trânsito mais seguro, além de fiscalizar infrações e verificar pessoas com mandados de prisão em aberto e veículos com restrição.

A operação faz parte do calendário anual de operações integradas do município, que visam um trânsito mais seguro, fiscalizando as condições de segurança dos veículos e sua documentação legal, além da realização de abordagem preventiva aos condutores e passageiros de veículos, com ênfase aos utilizados em aplicativos de viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*