Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra filha e enteada em Vila Velha

today2 de agosto de 2019
remove_red_eye580

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), cumpriram, nesta quinta-feira (01), em Vila Velha, o mandado de prisão preventiva de G.C.N., de 47 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável em desfavor de sua filha, de 14 anos, e sua enteada, de 11 anos.

O titular da DPCA, delegado Diego Aleluia, informou que a filha do suspeito, de 14 anos, esteve no dia 26 de julho no Conselho Tutelar de Vila Velha e denunciou que ela e a meia-irmã estariam sendo abusadas pelo suspeito.

“Os abusos ocorriam dentro do quarto do casal, na residência onde as meninas, junto com o suspeito e sua companheira, mãe de uma delas, moravam, em Vila Velha. Os crimes ocorriam individualmente, entre o detido e uma das meninas, há cerca de um ano”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, a menina mais velha descobriu que a mais nova sofria do mesmo abuso durante uma conversa particular. “Acreditamos que o que motivou essa filha a denunciar o pai foi, justamente, saber que o mesmo acontecia com a meia-irmã”, explica.

A companheira do detido, mãe de uma das vítimas, não estava ciente dos crimes, uma vez que ele era praticado quando o suspeito estava sozinho com as meninas em casa.

G.C.N. está sendo indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*