São Pedro conquista o Circuito da Grande Vitória Feminino de Futebol de Areia

today14 de outubro de 2014
remove_red_eye270

A equipe de São Pedro venceu o Circuito da Grande Vitória Feminino Adulto de Futebol de Areia, derrotando o CFT Superação por 4 a 2, na manhã do último (12), na Arena de Jacaraípe, na Serra. O time conquistou o torneio de forma invicta. Em terceiro lugar ficou CTVV, que goleou Rio Branco por 5 a 1.

A Secretária de Esportes, Lilian Siqueira, comentou o desempenho das atletas. “Tivemos muitos destaques nesse campeonato. As meninas do São Pedro não perderam nenhuma partida e isso mostra a capacidade técnica de cada uma dessas jogadoras”, disse.

Os melhores jogadores da competição também foram destaques. Vanessa, do São Pedro, ganhou o título de goleadora, com sete gols, e Denislayne, também do São Pedro, se destacou como melhor atleta. A melhor goleira foi Luzia (Rio Branco) e a revelação Jéssica Alves (CTVV).

A atleta Denislayne, de São Pedro, que foi eleita a melhor da competição, destacou o bom rendimento do time. “Tivemos um bom rendimento, e fizemos prevalecer nosso maior entrosamento. Além disso, aproveitamos melhor as oportunidades”, afirmou a atleta.

“Vencemos muito em função da nossa grande experiência e boa qualidade técnica. CFT Superação possui uma boa equipe e nos exigiu muito”, afirmou Andréa, do São Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*