Vôlei de praia | Thâmela e Vitória vencem segunda etapa e vão disputar semifinal

today4 de junho de 2021
remove_red_eye135

Um dia após serem campeãs na primeira etapa das eliminatórias dos Jogos Pan-Americanos sub-23, Thâmela e Vitória voltaram à quadra nesta sexta-feira (04/06) para a segunda etapa da competição em Assunção, no Paraguai.

A dupla Thâmela e Vitória abriram o dia com um resultado positivo por 2 sets a 0: 21/12 e 21/11 contra as venezuelanas Daniela e Yhonnielis. Na segunda rodada, novo triunfo, desta vez por WO sobre as chilenas Mori e Fabiana.

“Hoje conseguimos duas vitórias, uma contra a dupla da Venezuela e um WO contra o Chile. Foi um ótimo começo de segunda etapa. Estamos bem concentradas e fazendo o nosso melhor para conseguir ir bem também nessa etapa”, finalizou Thâmela.

O torneio feminino é disputado com três grupos de três duplas. Com os resultados de hoje, 04, as brasileiras garantiram vaga na semifinal.

Primeira etapa que aconteceu dia 03/06
A dupla feminina de vôlei de praia, Thâmela e Vitória, foram classificadas na primeira etapa das eliminatórias dos Jogos Pan-Americanos sub-23 que aconteceu na quinta-feira, dia 03 de junho.

As campeãs e representantes brasileiras tiveram grande desempenho ao longo da competição e confirmaram a expectativa por títulos.

Na decisão elas derrotaram as peruanas Mendoza e Allcca por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/16.

Thâmela, após comemorar o título, falou sobre o que foi fundamental para que ela subisse ao degrau mais alto do pódio ao lado de Vitória.

“Estudamos bem para fazer o melhor dentro de quadra. Jogamos concentradas e conscientes, e isso fez bastante a diferença no jogo”, disse Thâmela.

Sobre a formação da dupla para a disputa desta competição, Thâmela joga com Elize, e Vitória com Andressa – a jogadora já previa que não ia enfrentar problemas. “Nós já jogamos juntas um Sul-Americano e sempre nos entrosamos rápido. Dessa vez foi a mesma coisa”, finalizou Thâmela.

O campeonato será realizado de 25 de novembro a 5 de dezembro de 2021, na Colômbia.

fonte Confederação Brasileira de Vôlei
fotos divulgação/CSV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*