Marcelo Santos conquista viatura para delegacia de Presidente Kennedy

today18 de maio de 2021
remove_red_eye305

Ao lado da delegada-geral adjunta, do delegado da cidade, do prefeito e de vereador, deputado comemorou a entrega. O veículo descaracterizado será usado para investigações 

Nessa segunda-feira (17), o deputado estadual Marcelo Santos (Pode/ES) participou da entrega de uma viatura descaracterizada para a delegacia de Polícia Civil de Presidente Kennedy. O veículo foi viabilizado pelo deputado, através do Governo do Estado, para que a segurança da população seja garantida com qualidade e com o intuito de fortalecer o desenvolvimento do município. 

O deputado, também vice-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, fez a entrega das chaves do veículo, na sede da Chefatura de Polícia, acompanhado da delegada-geral adjunta, Denise Carvalho, ao delegado do município, Tiago Viana, com a presença do vereador Tércio Jordão e do prefeito Dorlei Fontão. “Ao mesmo tempo que entregamos essa viatura tão importante, já anuncio que além dessa aquisição, a parceria com Prefeitura, governo do Estado, Assembleia Legislativa, Polícia Civil e Câmara de Vereadores, vai garantir a entrega de uma delegacia novinha para o município,” anunciou o parlamentar.  

A viatura descaracterizada, além de auxiliar na mobilidade dos policiais para garantir a segurança da região, poderá ser utilizada em operações de investigação de fatos criminosos, fundamentar o inquérito policial e organizar os elementos para o processo do acusado. O projeto da nova unidade de delegacia, que o deputado anunciou, será construído no mesmo terreno da delegacia desativada, localizada na rua Demétrio Calassara. 

A delegada-geral adjunta agradeceu pelo investimento na segurança pública que o Governo do Estado vem se dedicando, em especial, na Polícia Civil do município: “Agradeço ao governador, a Assembleia, em nome do deputado Marcelo Santos, ao nosso vereador, ao nosso prefeito e ao delegado Tiago pelo trabalho que vem realizando.” 

Ao final, reforçando a parceria, o vereador Tércio Jordão e o prefeito Dorlei, também fizeram um agradecimento, em especial, ao deputado estadual e aos delegados pela gestão humanizada e a forma brilhante que vem agregando à toda equipe. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*