Anchieta: Vereador Beto Caliman pede pelos motoristas

today4 de setembro de 2014
remove_red_eye223

Na sessão do dia 02 de agosto o Vereador Beto Caliman fez duas indicações ao Prefeito Municipal Marcus Assad, na primeira solicita a manutenção da Avenida Dom Helvécio em Iriri, pois a mesma encontra-se em estado de deterioração por falta de cuidados. E confecção e colocação de placas sinalizadora de via preferencial na chegada do asfalto com Avenida.

“Já ocorreram vários acidentes no local por falta de sinalização ficando os motoristas sem saber o que fazer.”, comentou. Na segunda indicação pede para que adote as providencias necessárias a implantação de Programa Social voltado a qualificação dos nossos munícipes na especialidade motorista profissional, e renovação e adição de categoria da CNH’s. “Requisitadas pelo mercado de trabalho regional, vez que o programa desta espécie no âmbito estadual contempla de forma insignificante a população anchietense.”, disse.

Ainda fez dois requerimentos ao Secretário de Infraestrutura Wilson Xavier onde solicita o que segue: providencias quanto ao calçamento do Bairro Guanabara. “A Associação requereu o calçamento através do Orçamento participativo, e até a presente data nenhuma providencia foi tomada. Principalmente na Rua Tanhaw (próximo ao antigo caldo de cana).”, desabafou.

E que seja colocado placas indicativas para sinalizar os pedestres e veículos no rio Uma nas proximidades da Rua Marechal Floriano Peixoto no Bairro Alvorada. “Não há sinalização e com a falta das mesmas poderá causar acidentes.”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*