Beto Caliman toma posse na Câmara de Anchieta

today21 de agosto de 2014
remove_red_eye336

Na noite do dia 19 de agosto, o suplente de vereador, Roberto Quinteiro Bertulani (PRP), mais conhecido como “Beto Calimam”, tomou posse na Câmara Municipal de Anchieta em uma Sessão Ordinária lotada.

Em seu discurso, Beto agradeceu a todos, e destacou a participação popular, o controle social na busca do bem maior, a democracia exercida pela Casa e a união dos nobres Edis. Ele ainda afirmou que está comprometido com o interesse da população.
“Fomos eleitos para estarmos comprometidos aos interesses da população. Estarei sempre caminhando na busca incansável do consenso, nas matérias desta Casa, e permanecendo unidos, tenho a certeza que conseguiremos um bom resultado para o bem estar da nossa população”, afirmou Beto.

A posse se deu após a diplomação do Vereador na Junta Eleitoral da 17ª Zona do Município assinada pelo Juiz Carlos Henrique Cruz de Araújo Pinto.

Beto disputou as eleições municipais de 2012 pela coligação PDT, PSC, PPS, DEM, PRP e PTdoB, e obteve 329 votos válidos, ficando na condição de suplente da ex-vereadora (cassada por unanimidade no último dia 07/08) Dalva da Matta Igreja (PDT).

Estiveram presentes o Deputado Estadual e Presidente do PRP, Dary Pagung, e o ex-presidente da Câmara Municipal de Guarapari, Dantas.

Por Fabiano Peixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*