Caso Angra dos Reis | Perícia confirma que corpo achado nesta manhã é de Cristiane
Foi confirmado pela polícia na manhã desta segunda-feira, 30, que o corpo encontrado em Marambaia no último domingo (29), é realmente de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Ela, e o ex-marido, Leonardo Machado de Andrade, 50 anos, desapareceram após um passeio de barco em Angra dos Reis no dia 22 de agosto.
Entenda o caso
O casal, que viveram juntos por dois anos e estavam separados também há dois anos, combinaram de passar um final de semana juntos, em Angra dos Reis, com o intuito de tentar uma reconciliação.
Eles estavam hospedados na casa de Leonardo, que alugou o imóvel em Praia da Longa, na Ilha Grande, onde ele reside atualmente.
No fim da tarde domingo, o casal resolveu dar uma volta de barco para ver o pôr do sol de uma ilha próxima, mas depois disso não deram mais notícias.
O que chamou a atenção foi que na segunda-feira, o mesmo motorista que levou Cristiane para Angra dos Reis foi ao local combinado para buscá-la e não a encontrou. E o marinheiro que trabalha para Leonardo também tinha perdido o contato com o patrão desde domingo.
Na casa onde o casal estava, o filho de Cristiane, Guilherme, ao recolher os objetos da mãe descobriu que o celular dela estava entre os objetos.