Contratação de profissionais de saúde

today19 de março de 2020
remove_red_eye182

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) irá contratar, de forma temporária, profissionais para a área de saúde. A medida visa reforçar o atendimento à população durante a pandemia de coronavírus com a contratação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O edital de credenciamento foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (19). Podem se inscrever profissionais como médicos (clínico-geral), enfermeiros e técnicos de enfermagem devidamente inscritos em seus respectivos Conselhos de Classe.

As inscrições serão realizadas a partir de sexta-feira (20), pelo endereço eletrônico: rh.semus@cariacica.es.gov.br. Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com os documentos listados no edital, em formato PDF. Os profissionais serão contratados temporariamente enquanto durar o estado emergencial decretado (decreto 054/2020) pelo prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Júnior, o Juninho.

Após análise dos documentos enviados, o candidato selecionado irá receber o retorno por e-mail e será convocado para se apresentar no Setor de Coordenação de Gestão de pessoas/SEMUS, situada na Avenida Kleber Andrade, 05, Rio Branco, Cariacica.

Os profissionais habilitados permanecerão em lista de espera e serão convocados de acordo com a necessidade do município.