DP de Jaguaré apreende adolescente suspeito de estuprar prima de oito anos

today16 de março de 2022
remove_red_eye123

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de estuprar a prima, uma menina de 08 anos de idade. A apreensão ocorreu nessa terça-feira (15), no Centro de Jaguaré.

De acordo com a investigação, a violência ocorreu pela primeira vez em dezembro de 2021 e se repetiu posteriormente. “Os pais notaram que a filha passou a ter um comportamento estranho e questionaram, até que ela contou que vinha sendo violentada pelo primo. A família procurou a delegacia e, imediatamente, iniciamos as diligências”, relatou a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

A menina foi submetida a exame de conjunção carnal que deu positivo. Em depoimento, o adolescente confessou a prática. Com todas essas informações, a delegada representou pela Internação Provisória do menor, e o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.

O adolescente foi apreendido e não ofereceu resistência. O menor responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UNIP) Norte, em Linhares.

por Camila Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*