PM/ES prende dois homens por tráfico de drogas em Presidente Kennedy

today3 de outubro de 2019
remove_red_eye335

Dois homens foram presos por policiais militares da Força Tática da 9ª Companhia Independente no início da noite desta quinta-feira (03) por tráfico de drogas na localidade de São Paulo, zona rural de Presidente Kennedy. O fato ocorreu às 18h, em uma Rua Projetada das “casinhas populares”.

A ação ocorreu durante o patrulhamento tático da equipe, no momento que os militares visualizaram os suspeitos, e estes dispensaram cada um, uma sacola que estavam em suas mãos. As sacolas foram recolhidas e em cada uma haviam materiais ilícitos.

Na sacola que estava com K.C.F, de 19 anos, haviam 06 buchas de maconha, já na sacola que estava com F.P.C, 20, os policiais encontraram 40 buchas de maconha e 01 revólver calibre 22, de numeração raspada e com 03 cápsulas deflagradas. Nas demais buscas foram localizadas ainda 20 pedras de crack e R$ 162,00.

Todos os detidos são conhecidos no meio policial, e possuem diversas passagens criminais por diversos crimes, e novamente a PM/ES os conduziram a delegacia de Itapemirim ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*