Polícia Civil prende tio que abusou de sobrinha durante cinco anos

today22 de março de 2022
remove_red_eye144

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de abusar da própria sobrinha dos 6 aos 11 anos, no município de Muqui. A prisão ocorreu pela equipe da Delegacia de Polícia de Muqui, com o apoio da Delegacia de Polícia de Castelo, no bairro Vila Barbosa, em Castelo, na manhã desta segunda-feira (21).

A criança, que atualmente está com 13 anos, começou a demonstrar um comportamento diferente. Com isso, a sua tutora conversou com ela e soube dos abusos que aconteceram e que o autor seria o tio, que morava próximo e ajudava nos cuidados com a menor.

“Após recebermos denúncia, imediatamente começamos as investigações e pedimos um mandado de prisão contra o suspeito que foi expedido pelo Poder Judiciário”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Muqui, delegado Antônio de Oliveira Pinto.

O indivíduo morava com a esposa em Muqui. A companheira ao saber dos abusos o expulsou de casa e, desde então, o suspeito passou a morar no município de Castelo. Durante a prisão, ele manifestou o direito ao silêncio e, posteriormente, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

por Matheus Zardini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*