PRF apreende 25kg de maconha em bagageiro de ônibus interestadual na BR 101

today27 de abril de 2021
remove_red_eye72

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (26), no Km 399 da BR 101, em Itapemirim/ES, 25 Kg de maconha que eram transportados no interior de um coletivo interestadual.

Agentes da PRF, do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupo de Operações com Cães (GOC) realizavam operação de combate a criminalidade no Km 399 da BR 101, próximo ao posto de pedágio da Concessionária ECO 101, quando abordaram um ônibus marca Scania da Viação Gontijo, com o itinerário do Rio de Janeiro/RJ para Maceió/AL.

Durante a abordagem foi realizada vistoria ao compartimento de bagagens inferior do ônibus com o auxílio do K9 Urbano, que sinalizou para presença de drogas em duas bolsas ali acondicionadas. Ao verificar o conteúdo nas duas bolsas foram contabilizados 30 tabletes de maconha, que totalizaram 25 Kg da substância.

Através da identificação dos tickets de bagagem foi constatado que as mesmas pertenciam a uma passageira de 31 anos, que informou ter recebido as bolsas de um primo na rodoviária do Rio de Janeiro/RJ e as levaria até o município de Itabuna/BA.

A mulher, bem como a droga, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária em Itapemirim/ES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*