Tribunal de Justiça celebra convênio com Iconha para reforma do Fórum

today5 de abril de 2022
remove_red_eye223

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Fábio Clem de Oliveira, assinou um convênio com o Prefeito de Iconha, Gedson Brandão Paulino, para permitir que a municipalidade realize obras de reforma no edifício que abriga as instalações do Fórum da Comarca.

A assinatura do convênio aconteceu no último dia 29 de março, em reunião realizada no gabinete da Presidência do TJES, na presença do desembargador presidente do TJES, do prefeito de Iconha e do secretário-geral do Tribunal de Justiça, Marcelo Tavares de Albuquerque.

Com o acordo, o Tribunal de Justiça ficará responsável pela realização do projeto arquitetônico, enquanto o Município de Iconha cuidará da execução das obras de reforma do edifício e de contenção do terreno às margens do Rio Iconha.

O pacto vai garantir melhorias para os cidadãos da cidade e integrantes da Justiça que atuam no Fórum, bem como a construção de contenção do terreno, evitando, assim, que o local seja atingido pelas cheias provocadas pelas chuvas, como já chegou a ocorrer em anos anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*