Vidigal participa de convenção do PDT em Nova Venécia

today29 de abril de 2019
remove_red_eye318

O Presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Espírito Santo, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) participou, neste domingo (28), de convenção da sigla, em Nova Venécia.

O ato foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, Vidigal lembrou que, em 30 anos de PDT, não mudou de partido. E também parabenizou o novo diretório.

“Sempre que participo de uma Convenção do Partido, sinto a mesma emoção de quando escolhi o PDT para ser o primeiro e único da minha vida. E quero também parabenizar o novo diretório”, comentou.

Novo Diretório
Na oportunidade, o partido escolheu o novo diretório em Nova Venécia. O atual presidente, José Pereira Sena, o Dega do Altoé, seguirá na função e terá na vice-presidência, o Técnico em Radiologia do Hospital do São Marcos e professor universitário, Flávio Carvalho Soares. Já os demais cargos serão ocupados por integrantes do grupo União Veneciana.

Além da eleição do novo diretório, a convenção serviu para começar a decidir os rumos que o partido tomará nas eleições de 2020.

Dessa forma, a sigla já conta com 20 pré-candidatos a vereador, sendo seis mulheres e 14 homens. E também iniciou um projeto para ter candidatura própria a prefeito.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*