ANCHIETA | Coleta seletiva a partir do dia 15 em Jabaquara e Limeira
A Prefeitura de Anchieta e a Associação de Catadores da Unidade Primária de Materiais Recicláveis de Anchieta (Unipran) ampliaram a coleta seletiva de lixo seco para as comunidades rurais de Jabaquara e Limeira. Na semana passada foi realizada abordagem porta a porta, mobilização dos comércios, prédios públicos e reunião pública em cada comunidade.
Conforme a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, as duas localidades irão receber o serviço a partir do dia 15 de outubro, sempre às sextas-feiras pela manhã, a cada 15 dias. Os moradores devem separar o lixo e depositar nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs), que serão instalados esta semana.
Além dos bairros da sede, a coleta vai atender agora quatro comunidades rurais. Chapada do A e Belo Horizonte já recebem o serviço. A Unipran recolhe uma média de 30 toneladas de lixo reciclável todo mês.
Informações: (28) 3536-1867.