Câmara de Itapemirim tem novo diretor

today14 de janeiro de 2015
remove_red_eye240

A Câmara Municipal de Itapemirim, que passou por eleições em dezembro de 2014 e elegeu Paulo Sérgio de Toledo Costa como presidente da Casa passa por reformulações no quadro de funcionários. Após a exoneração do Sr. Antônio Gomes Diniz, tomou posse o novo diretor geral, Sérgio Rodovalho Ventura, 52 anos, morador de Graúna.

Sérgio é um profissional com experiência no gerenciamento de empresas privadas e trabalhou por muitos anos na Viação Itapemirim e Viação Planeta, ocupando o cargo de gerente operacional de trafego rodoviário. Ele diz que esse é um desafio novo em sua vida, e espera corresponder às expectativas do novo presidente e dos funcionários.

Segundo Paulinho da Graúna, o novo diretor tem bagagem para ocupar o cargo e fazer um bom trabalho à frente desta pasta tão importante dentro da Casa de Leis.

Paulinho também fez mudanças na assessoria pessoal, que antes era ocupada pelo competente Pablo Alves e agora passa a ser ocupada pelo carismático Evandro Costa Lima, que é tido por muitos como um cara “boa praça” e com um grau de profissionalismo fora do comum.

Por Marcos Kito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*