Inscrições para estágio na BRK Ambiental

today10 de outubro de 2020
remove_red_eye7

Termina na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro, o prazo para inscrição no Programa de Estágio 2021 da BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento básico do país, que opera os serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim e em outros mais de 100 municípios. São mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir cursos do ensino superior entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, em 21 cidades.

As inscrições podem ser feitas no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021. De acordo com Adriana Altoé Pigatti, supervisora de Recursos Humanos da concessionária em Cachoeiro de Itapemirim, para o município são cinco vagas distribuídas para os cursos de Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Administração.

O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Já o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.

“Com isso, queremos trabalhar com a diversidade e tornar o nosso Programa de Estágio cada vez mais inclusivo. São pessoas de diferentes vivências que agregam diversos pontos de vista no ambiente empresarial. Sabemos que para o saneamento básico transformar a vida das pessoas nas cidades onde atuamos precisamos promover e valorizar a diversidade”, ressalta Adriana Altoé Pigatti.

As fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line, devido à pandemia. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.