DJ Ivis tem a cabeça raspada ao dar entrada em presídio de segurança máxima

today19 de julho de 2021
remove_red_eye156

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve o cabelo raspado ao dar entrada no presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Ele foi preso na última quarta-feira, 14, após a divulgação de vídeos do artista agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Os advogados do DJ impetraram um pedido de Habeas Corpus no sábado, 17, mas foi negado pela justiça e a expectativa é que ele fique preso por tempo indeterminado.

Durante uma entrevista de Pamella no Fantástico na noite de ontem (18), ela afirmou que uma das agressões surgiu quando o DJ teria mostrado imagens íntimas de sua ex-mulher a um funcionário.

DJ Ivis é flagrado agredindo esposa e acaba sendo demitido de gravadora
Caso DJ Ivis | Novas denúncias contra artista após agressão a ex-mulher
DJ Ivis é preso em Fortaleza por ter agredido ex-mulher

Caso
Pamella relatou que a primeira agressão aconteceu durante a gravidez. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, afirmou.

A situação mais grave aconteceu no início de julho quando ela decidiu denunciar.

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, disse.

Prisão
O cantor foi transferido da carceragem da delegacia para a penitenciária de segurança máxima após audiência de custódia, que ocorreu nesta sexta-feira (16), para garantir ordem pública e apresentar risco de fuga, de acordo com Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*