Exposição em Vitória apresenta a vida em sua multiplicidade

today14 de julho de 2015
remove_red_eye342

O Belo e Bom Espaço de Arte, no Centro de Vitória, vai sediar a nova exposição da artista plástica Carla Roncarati, “Infinito – a vida em sua multiplicidade”. O vernissage acontece no dia dia 25, às 10 horas e é aberto ao público.

Na exposição “Infinito – a vida em sua multiplicidade”, Carla Roncarati apresenta 13 trabalhos na técnica óleo sobre tela, em tamanhos variados. Toda a produção foi criada exclusivamente para a mostra.

Espírita há 33 anos, Carla Roncarati sempre desejou traduzir em imagens as impressões percebidas por meio da leitura de obras espíritas. “Uma das minhas inspirações é o trabalho do astrônomo francês Camille Flammarion, cujo livro “Narrações do Infinito”, sempre me tocou especialmente, devido a sua riqueza acerca das paisagens espirituais”, declara a artista.

carla1

As versões e traduções pictóricas da artista, a partir de textos sobre as manifestações da vida na Terra e em outros planos, vão possibilitar ao observador atento viajar nas diversas possibilidades da existência  e ampliar os limites das percepções limitadas a seis sentidos, poucos ainda, para a compreensão das infinitas organizações do ser.

Sobre a artista
Carla Roncarati é mineira de Belo Horizonte, mas capixaba de coração. Autodidata até os 45 anos, é formada em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e tem mais de 15 exposições individuais e coletivas no curriculum. A mostra segue em cartaz até o dia 24 de outubro. A entrada é gratuita.

Serviço
Exposição “Infinito – a vida em sua multiplicidade”, da artista Carla Roncarati
Data: de 25 de julho a 24 de outubro/2015
Horário de visitação: quartas e quintas-feiras, de 10 às 18 horas; sextas-feiras, de 13 às 18 horas e aos sábados, de 10 às 13 horas
Local: Belo e Bom Espaço de Arte (Rua Coutinho Mascarenhas, 97 – Centro/Vitória – Próximo a Praça Ubaldo Ramalhete – Centro/ Vitória). Informações: (27) 99986-1322 (Ediane Sousa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*